PREFEITO CÍCERO NECO INAUGURA ENERGIA ELÉTRICA E MELHORIAS EM ESTRADAS VICINAIS NA REGIÃO DO ADELSON BEZERRA

O Prefeito Cicero Neco, acompanhado da primeira Dama e secretária de assistência social Deborah Morais, juntamente com DeputadoLéo Cunha, secretário de Agricultura Claro Moura, e secretário de Administração Cássio Batista, de Planejamento Gregores Araujo, de Cultura Roberto Carlos, de Meio Ambiente Brunno Ramoelc, de Esporte Neto da Sotel, de Habitação Cloves Valadares, Ney Rodrigues de Infraestrutura, participaram nesse Sábado (27) da missa em ação de graças celebrada pelo Padre Luzimar Moura, na propriedade do senhor Adelson Bezerra e esposa Valderice, juntamente com toda a câmara municipal, a qual realizou uma sessão solene.

Com o Presidente Tavanes Firmo, vice-presidente Helismar Moreira, 1ª secretária Sabrina Passos, vereadores: Helder Cirqueira, Diney Brito Noleto, Julineide Gomes, Maria do Socorro, Jailson Salazar, Domingos da Sucan, Mariana Leite, Silvio Paza, Delfina Oliveira Sousa e Junior Rezende.
Na ocasião o prefeito Cicero Neco, entregou para população da area rural, mais uma ação de suma importância para os moradores daquela região. a implantação da Energia Elétrica e a melhoria nas estradas vicinais, na presença de centenas de pessoas, bem como lideranças politicas da região.
Para todos, a realização de um sonho de mais de 30 anos, esperado pelas famílias naquela região.