MUNICÍPIO DE ESTREITO ASSINA TERMO DE ADESÃO PARA REDESIM

O Município de Estreito receberá a Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim).

Nesta manhã (19), o Prefeito Cicero Neco, acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social Deborah Morais, Vereadores Helder Cirqueira e Mariana Leite, Secretário de Planejamento Antônio Gregores, Sec. de Meio Ambiente Brunno Ramoelc, Sr. Iomar Rodrigues, Consultor representando o Sebrae e a JUCEMA ( Junta Comercial do Estado do Maranhão), Diretora da Sala do Empreendedor Rejane Cunha, fez a assinatura do termo de adesão da REDESIM.
Na ocasião, publico formado por contadores, representantes da secretaria de meio ambiente, setor de Tributos, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros, participarão da reunião de apresentação da REDESIM, onde também está presente a presentante da Empresa Vox Tecnologia, responsável pela implantação do Sistema Srta. Ane Caroline.