SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA AULA INAUGURAL DO PRONATEC

O Prefeito Cicero Neco, juntamente com a primeira Dama e secretária municipal de Assistência Social Deborah Morais, receberam nesta tarde (05) a representante do SENAC Sra. Claudia Michele Medeiros, para realização da Aula Inaugural do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), programa do Governo Federal cujo objetivo é ampliar oferta de cursos profissionalizantes e tecnológicos para estudantes do Ensino Médio.

A solenidade aconteceu no Prédio do Sine onde será ministradas as aulas, com duração de dois meses ( 06 de Outubro a 22 de Dezembro), com duas turmas de 20 alunos cada, que farão Curso de Agentes de Informações Turísticas.
O Prefeito Cicero Neco parabenizou a Equipe da secretaria de Assistência Social que através do CRAS tem promovido toda a mobilização dos alunos para realização do PRONATEC no Município, como foi feito com outras turmas que já finalizaram os Cursos e agora dando inicio a mais esta etapa. Falou ainda aos alunos da importância deste curso para que eles possam ingressar no mercado de trabalho aptos, com direcionamento e assim alcançar seus objetivos.