Projeto: Missão Pedagógica

A Unidade Integrada Luis de Oliveira desenvolveu na tarde desta quinta-feira (29) o Projeto: Missão Pedagógica no Parlamento, Cidadania presente nas salas de aulas, com o Tema: "Conectando vivencias democráticas além das fronteiras."
Como Palestrante convidado, o Prefeito Cicero Neco, esteve juntamente com a secretária de Educação Maria Jozileia, a Diretora da Escola Ilva Abreu, a Coordenadora do Projeto Elana Abreu, Professores e demais profissionais da escola, bem como a vereadora Mariana Leite, na Igreja São Francisco de Assis onde foi realizado o Projeto.
A dinâmica se deu da seguinte forma: os alunos acompanhados do professor responsável liam a pergunta de acordo com seu tema direcionado ao Prefeito Cicin, que interagiu com os alunos.

A secretária de educação parabenizou as escolas pela iniciativa e em especial aos alunos pelo desempenho.
O Prefeito Cicin agradeceu a escola pelo convite e se disse grato em ter a oportunidade de interagir com alunos da rede de ensino publica municipal, não somente respondendo a perguntas de temas tão importantes, mas poder vivenciar com eles essa experiencia unica e de suam importância para desenvolvimento escolar de cada um deles.
Na oportunidade o prefeito apresentou um vídeo institucional onde os alunos e demais presentes acompanharam o desenvolvimento do município, as obras importantes que estão sendo executadas e como nossa cidade tem crescido e melhorado em todos os setores, em especial na educação, saúde e infraestrutura nesses últimos três anos.