Projeto Educacional “Cidadania presente nas salas de aulas, formando cidadãos Democráticos”

A coordenadora Pedagógica Elana Abreu responsável pelo Projeto, levou hoje (04) aos alunos a Unidade Integrada Luís de Oliveira e Unidade Integrada João Castelo, a Palestra sobre o tema: O meio ambiente e as Leis Municipais na cidade de Estreito, ministrada pelo secretário de meio ambiente Brunno Ramoelc, no auditório da Semed.

A secretária de Educação Maria Jozileia parabenizou aos alunos pelo empenho em participar das ações voltadas para melhoria no aprendizado deles, bem como agradeceu ao sec. Bruno Ramoelc por atender ao convite em contribuir com as informações repassadas e que são de grande relevância, também parabenizou a Coordenadora Pedagógica Elana Abreu pelo excelente Projeto conquistado para nosso município.