Carnaval de Estreito 2016, consagrado o melhor carnaval do Maranhão

O Carnaval de Estreito é sem dúvida um dos melhores do Sul do Maranhão e com certeza referência em todo o Estado.
Este ano, superou todas as expectativas, consolidando-se não só um dos melhores, mas, o maior Carnaval da Região Tocantina. Eleito pelo povo como o carnaval da paz, destacando-se pela sua organização, magnitude de detalhes e qualidade nos serviços oferecidos aos estreitenses e visitantes, marcou na história. Uma Programação diferenciada, com a participação importante do Blocos que investiram em atrações, fazendo a diferença durante o dia, e sem duvida as noites no Corredor da Folia, que recebeu um mar de gente.

O Corredor da Folia transformou-se na Sapucaí Maranhense, dado o número impressionante de pessoas.
Por todas as estatísticas positivas coo-relacionadas ao evento, o Prefeito Cicero Neco agradece a presença maciça do povo, o apoio da Policia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Civil e Militar, Guarda Municipal, Agentes de Transito, Seguranças Particulares, Conselho Tutelar, Barraqueiros e Ambulantes, Bares e restaurantes, Hotéis, SAMU, equipe de Limpeza e iluminação, Catadores de Recicláveis, as famílias moradores da Avenida Santos Dumont que recebeu o evento em suas portas, Empresa de Sonorização, Palco e Luz com toda sua equipe, as Bandas Locais e Regionais, Blocos de Carnaval, Imprensa de modo geral, em fim, todos que com seus serviços contribuíram com este evento. Agradece em especial aos visitantes que escolheram Estreito como seu Destino de Carnaval onde graças a Deus tudo transcorreu dentro do esperado. Sem mais, o Prefeito Cicin que esteve todas as noites brincando com sua família no meio do povo, agradece ao carinho que recebeu, bem como agradece a sua equipe de Governo, ao núcleo responsável diretamente pela realização do evento, pelo empenho e dedicação.