PREFEITO CICERO NECO ENTREGA 11 NOVAS PONTES NA AREA RURAL.

O Prefeito Cicero Neco, esteve hoje (20), acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social Deborah Morais, juntamente com Dep. Estadual Leo Cunha, vereadores Mariana Leite, Maria do Socorro e Diney Noleto, do Anfitrião Sr. Adailton Abreu ( Representando moradores da Região ), todos os secretários municipais que compõem o Governo da Reconstrução e demais lideranças politicas, inaugurando a Ponte Sobre oRio Feio na região do São José, conhecida popularmente por " Melou, Banhou", onde simultaneamente entregou a construção de mais 10 pontes nas seguintes regiões:

Pontes Sobre o Rio Feio:
- São Luis;
-Manoel Candido;
-Valnice (Corjan);
-Paulo Barbosa;
-Ten. Peixoto;
Como as pontes:
- Ponte sobre Rio Bonito ( Jose Miranda);
- Ponte Rio São João ( Claro Moura);
-Ponte Tarancou( Mariano);
-Ponte Rio Santana ( Brandão);
-Ponte Poço escuro ( Pedro Milhomem).

Todas essas 11 pontes foram construídas e entregues a população estreitense, em especial as famílias do campo.

O Prefeito Cicero Neco, agradeceu ao empenho da equipe de obras que se empenhou diuturnamente na construção dessas pontes, como nas obras que estão em andamento na area rural e que brevemente serão entregues. Agradeceu ao apoio e carinho que sempre tem recebido das familias da area rural e na ocasião falou que ainda ha muito para que seja feito por essas famílias e que irá continuar trabalhando por isso. Citou a importancia da parceria do Dep. Leo Cunha com nosso município a quem ele agradece todo empenho e comprometimento.

ASCOM-PME