PREFEITO CICIN PRESTIGIA O ENDURO DE BIKE

Centenas de bicicletas fazem do 23º Enduro um sucesso. A Prefeitura de Estreito, através da secretaria de Esporte, sec. de Cultura, Sec.de Meio Ambiente e demais secretarias apoiaram mais uma vez a organização de Clailma Moura e Marcos da BI Motos, na realização deste evento.
Um evento esportivo que reúne as famílias num domingo alegre e que este ano recebeu centenas de ciclistas, superando mais uma vez todas as expectativas.

O Prefeito Cicero Neco, juntamente com a vereadora Mariana Leite, secretários municipais Neto da Sotel, Cassio Antonio Paula BatistaBrunno Ramoelc e Roberto Carlos, o PrMiguel Silva, estiveram na abertura oficial do evento, bem como realizando o sorteio de 10 bikes doadas pela Prefeitura de Estreito.
Além da doação, a prefeitura cuidou da segurança dos participantes, com a presença de seguranças particulares, Guarda Municipal, Agentes de Transito, Bombeiros Civis, SAMU e equipe de Saude, contando tambem com apoio Bombeiros e Policia Militar.

ASCOM-PME