PREFEITO CICERO NECO ENTREGA PONTE NA ÁREA RURAL REGIÃO MAIADA GRANDE E MORRO REDONDO

O Prefeito Cicero Neco, acompanhado da primeira dama e secretaria de assistência social Deborah Morais, Juntamente com Deputado Federal André Fufuca, a vice-prefeita Dra Cristina Andrade, entregaram hoje (12) mais de cinco pontes construídas na área rural, numa solenidade realizada na casa do Sr. Adalto Cunha, representando as familias da regiao do Morro Redondo e Sr. Raimundo Maiada representando as famílias da região da Maiada Grande.
Tambem presentes na entrega, vereadores: Tavanes Firmo- Presidente da Camara, Sabrina Passos,Junior RezendeMariana LeiteHelder Cirqueira,Diney Brito Noleto, Domingos da Sucan,Maria do Socorro, Julineide Gomese Jailson Salazar, bem como os secretários municipais e demais lideranças da região.

Foram entregues as Pontes:
- Ponte sobre o Rio São Raimundo- Região Maiada Grande e Morro Redondo
- Ponte Sobre o Rio Raimundo- Região das Furnas
-Ponte sobre o Riacho São Jose.
- Ponte sobre o Riacho Bem me quer- Região do Monte Pio.
Ponte sobre Riacho Sapucaia-
Na programação foi realizado um Culto de Ação de Graças, dirigido pelo Pastor Antonio Clesio e demais representantes da Igreja Assembleia de Deus.
o Prefeito Cicin foi saudado por todos, que expressaram gratidão pelo trabalho que ele vem desenvolvendo no município, cuidando da área urbana e rural.
Em seu pronunciamento, Dep. Federal Fufuca reconheceu a grande transformação do município em pouco mais de três anos de gestão do Prefeito Cicin, e destacou que hoje Estreito está sendo um dos municípios que mais cresce e se desenvolve no Estado do Maranhão. Na oportunidade, o Prefeito agradeceu ao Dep. Fufuca a presença em Estreito e em especial pelo recurso que ele destinou ao município, onde será feito obras voltadas para saneamento básico, atendendo as famílias carentes.