PREFEITURA INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA ANTONIO CAVALLINI, NO BAIRRO DA AREIA.

Na manhã de hoje(08) o Prefeito Cicero Neco, acompanhado da primeira Dama e secretária de assistência social Deborah Morais, seu filho Dr.Dheroldy Morais e sua filha Ana Vitoria, juntamente com a vice Prefeita Dra. Cristina Andrade, Deputado Federal Hildon Rocha, vereadores: Mariana Leite, Domingos da Sucan, Junior RezendeDiney Brito NoletoHelder Cirqueira e Helismar Moreira, bem como secretários municipais, Diretor a Unidade Integrada João Castelo Orleans Gomes, Eduardo Cavallini e sua família, estiveram na solenidade de inauguração da Quadra, bem como celebrando junto a população o Dia das Mães.

A programação iniciou com uma Missa celebrada pelo Padre Luzimar Moura, onde também contou com palavra de oração do Pastor Rogerio, da Igreja Videira e descerramento da Placa de inauguração.
Em seu pronunciamento o Prefeito Cicero Neco agradeceu a presença de todos, em especial a família do homenageado Antonio Cavallini que deu nome a quadra, onde falou da alegria de entregar a tão esperada Quadra Poliesportiva que contempla o Bairro da Areia, um sonho antigo daquelas famílias. Na oportunidade, em nome de sua mãe parabenizou a todas as mães presentes pelo seu dia, pedido a Deus bençãos sob a vida de cada uma.
A solenidade foi regada a muita emoção e alegria. Mas uma importante obra do Governo da Reconstrução entregue a população Estreitense.