PREFEITURA REALIZA COMEMORAÇÕES ALUSIVAS AOS 34 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DO MUNICÍPIO.

O Prefeito de Estreito Cicero Neco, acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social Deborah Morais, a vice-prefeita Dra Cristina Andrade, vereadores: Mariana LeiteHelder CirqueiraJulineide Gomes,Junior RezendeDiney Brito NoletoJailson Salazar, Maria do Socorro,Helismar Moreira e Sabrina Passos, bem como secretários municipais que compõe Governo da Reconstrução estiveram juntos na realização da programação de aniversário de Estreito.

As 15h entregaram Bloquetamento na Rua da Cerâmica- Bairro da Passagem da Volta;
As 16h entregaram a Quadra Poliesportiva Raimundo Farias Junior, no Bairro Cibrazem;
As 17h visitaram junto aos alunos a Obra de Construção da Faculdade Municipal, já em fase de acabamento;
As 17:30h Inauguraram a Unidade Básica de Saúde São João- na Vila São João;
Ações escolhidas especialmente pra celebrar os 34 anos do nosso município. A Prefeitura está desde dia 30 de Abril entregando obras no município e seguirá até dia 30 Junho.
Estreito tem hoje muito a ser comemorado, uma cidade renovada pelo Governo da Reconstrução, que a cada obra realiza o sonho dessa população.
Parabéns Estreito !!!!