UMA MULTIDÃO CELEBRA COM FESTA OS 34 ANOS DE ESTREITO.

A população Estreitense celebra com alegria os 34 anos de Emancipação Politica do Município. A Festa alusiva ao aniversário contou com a presença do Prefeito Cicero Neco, acompanhado da sua esposa Deborah Morais, seu filho Dr. Dheroldy Morais, vereadores e secretários municipais, que juntos a um público record comemoraram tantas conquistas para o município.
Convidado ao Palco, Prefeito Cicero Neco, agradeceu a população que estiveram juntos com ele durante toda a tarde em inaugurações, falou da tamanha alegria que ele sentia naquele momento em ver o povo da cidade reunidos, felizes, num ambiente preparado com carinho, respeito e dedicação para eles celebrar mais um ano da cidade. Ainda, agradeceu o empenho de toda equipe de Governo, pela programação organizada para este dia, assim como o apoio e a participação do Poder Legislativo.

A festa seguiu com muita segurança, estrutura diferenciada, praça de alimentação diversificada, recebendo as famílias de Estreito, outras cidades e Estados que vieram nos prestigiar.
Atrações locais e regionais animaram o púbico que esperavam o Show Nacional Mano Walter, que trouxe ritmo de vaquejada para todos.
Recebido com carinho pelas pessoas, o prefeito agradeceu a presença, o apoio e carinho a sua gestão.
A Festa seguiu com mar de gente vindo de todas as partes e selar mais um vez que Estreito é uma das melhores cidade do Sul do Maranhão, formada por homens e mulheres de Fé, força e humildade. O Governo da Reconstrução sonha junto com a população e tem buscado realizar cada sonho, com a força do trabalho e da dedicação.
Hoje Estreito comemora as conquistas, os benefícios, a credibilidade politica resgatada e em especial o reconhecimento em todo País.
Hoje, 12 de Maio de 2016, Aniversário de Estreito, celebrado com muito amor a cidade.

ASCOM- PME