A PREFEITURA DE ESTREITO REALIZA XIV JEE’S DE ESTREITO

A Prefeitura de Estreito realizou nesta manhã (31) a abertura Oficial do XIV Jogos Estudantis Estreitenses – JEE’S, através das secretarias de esporte, educação, cultura e departamento de juventude.

O Prefeito Cicero Neco, acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social Deborah Morais, vereadores: Junior Rezende e Diney Brito Noleto, secretária de Educação Maria Jozileia, sec. de Esporte Neto da Sotel, sec. de Cultura Roberto Carlos, sec. de Adm. Cassio Antonio Paula Batista, sec. de agricultura Claro Moura, sec. de planejamento Gregores Araujo, sec. de Meio Ambiente Brunno Ramoelc, Diretores das Escolas Municipais e Estaduais que estão participando do JEE'S, estiveram na abertura oficial.
As atividades esportivas alem de futebol. vôlei, atletismo e jiu-jtsu irão até domingo dia cinco.
O Governo da Reconstrução tem sido um marco na historia do esporte do nosso municipio, incentivando e motivando todas as modalidades esportivas, realizando campeonatos e atividades com crianças, jovens e adolescentes do municipio.