PREFEITURA INICIA SEMANA NACIONAL DO MEIO AMBIENTE

A Prefeitura de Estreito, através da secretaria municipal de Meio Ambiente, deu inicio a programação da Semana Nacional de Meio Ambiente, que este ano traz tema: " Recicle suas atitudes".

Pela manhã, secretário de meio ambiente Brunno Ramoelc e sua equipe, juntamente com alunos das Escolas Luis de Oliveira, João Castelo, Transamazônico, Virgílio Franco e Frei Gil, onde foi apresentado o Viveiro no prédio da secretaria de meio ambiente, de lá seguiram para Estreito Reciclagem, com visita técnica ao Ciclo de Reciclagem do Município, conhecendo as técnicas usadas para reciclagem, bem como conheceram Unidade de Processamento de Matéria Prima com finalidade de Fabricação de sacolas plasticas. Logo após seguiram para visita ao Aterro Sanitário onde também conheceram sobre o mesmo, onde contou com a presença do vereador Junior Rezende, finalizando com plantio de mudas na Quadra Poliesportiva da Cibrazem, ação esta que atenderá também as demais quadras.
A ação contou também com a realização de uma Blitz onde foram adesivado carros com tema da Semana Nacional do Meio Ambiente com tema: Recicle suas Atitudes.