Encerramento do XIV JEE’S - Jogos estudantis Estreitense tem disputa acirrada

A Prefeitura de Estreito, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizaram ontem (28) Encerramento XIV JEE”S, com Disputa acirrada entre as Escolas Participantes.
Com a participação das Escolas Municipais João Castelo, Transamazônico, Luís de Oliveira e Virgílio Franco, Escolas Estaduais João Martins e Frei Gil, bem como Escola Particular Centro Educacional Gênesis, as competições nas modalidades: Futsal, Vôlei de Praia, Dama, Xadrez, Handebol, Jiu-Jitsu e Atletismo obtiveram resultados surpreendentes, revelando destaques entre os atletas.
O Prefeito Cicero Neco, juntamente com a Secretaria de Educação Maria Jozileia, Secretário de Esporte Neto da Sotel, vereador Prof. Helder Cirqueira, Gestores Escolares, Educadores Físicos, bem com toda equipe de Esporte, Bruno Ramuelc de Meio Ambiente e Cassio Batista – Sec. de Saúde, estiveram na solenidade de encerramento do evento.
Além das premiações de Ouro, Prata e Bronze nas modalidades, foi revelado e premiado o Campeão Geral Infanto e Campeão Geral Infantil do JEE’S 2017.


CAMPEÃO GERAL INFANTO- CENTRO DE ENSINO JOÃO PEREIRA MARTINS NETO
CAMPEÃO GERAL INFANTIL- UNIDADE INTEGRADA LUIS DE OLIVEIRA

Mais uma vez JEE’S de Estreito foi sucesso absoluto! A participação dos alunos, familiares, torcida comparecendo a todas as partidas, fez desse um dos melhores de todos os anos.
Na oportunidade Prefeito Cicero Neco parabenizou a atuação dos atletas em todas as modalidades, o apoio e incentivo dos Gestores Escolares, Professores, em especial da família de todo alunado, bem como a organização da Equipe de Esporte. Ainda em seu pronunciamento Prefeito Cicin anunciou a construção de mais uma Quadra Poliesportiva em nosso Município, buscando dar mais ambiente de qualidade para prática de Esportes.

PREFEITURA DE ESTREITO- SEGUINDO NO RUMO CERTO
SECOM- Secretaria de Comunicação e Eventos

1 comentários

Enviar novo comentário