PREFEITURA DE ESTREITO PROMOVE AÇÃO NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Durante todo o dia (08) o Prefeito Cicero esteve presentes nas programações que celebraram o Dia Internacional da Mulher, bem como fez questão de visitar alguns setores públicos parabenizando as mulheres pelo dia.
A tarde a primeira Dama e secretária de assistência social Deborah Morais, vereadora Sabrina Passos, vereador Manoelzinho do Didico, a ex- vereadora Julineide Gomes, pastor Miguel Silva, Thais Bueno, secretário de meio ambiente Bruno Ramoelc, de Esportes Neto da Sotel e de Comunicação e Eventos Roberto Carlos, bem como equipe técnica da secretaria de assistência social e toda a rede participaram da realização de uma programação especial para as mulheres no centro de convivência da melhor idade.
O Evento reuniu centenas de mulheres que foram homenageadas, participaram de palestras motivacionais ministradas pelos psicólogos do CRAS, como vivenciaram vários momentos divertidos e emocionantes, e de uma forma diferente reviveram a História sobre a origem da data comemorada em todo mundo, o dia 8 de março.

As lutas e as conquistas da classe feminina também foram temas lembrados durante a festa e apresentações culturais fizeram parte da programação escolhida pela organização da festa.

A emoção foi fator predominante durante as declarações, como na participação do Sr. Pecio que falou da importância da mulher para a família.
Pela manhã, o Prefeito Cicero Neco, acompanhado da primeira Dama e secretária de assistência social Deborah Morais, a convite da a Associação do Clube de Mães, prestigiou a programação do dia da Mulher, onde também estava presente o vereador Manoelzinho do Didico.
O CAPS também promoveu momento especial com o Dia Da beleza e a primeira dama fez questão de deixar seu abraço. Lá profissionais realçaram ainda mais a beleza das mulheres assistidas que ainda receberam brindes da coordenadora do Emilia Milhomens.


PREFEITURA DE ESTREITO- SEGUINDO NO RUMO CERTO
SECOM-Secretaria de Comunicação e Eventos

0 comentários

    Nenhum comentário no momento!

Enviar novo comentário