Lançamento do Projeto "Município Legal"

O Prefeito de Estreito, Cícero Neco, acompanhado da primeira dama e Secretária de Assistência Social Deborah Morais, dos vereadores: Tavanes Firmo (Presidente da Câmara), Diney Noleto, Carlito Miranda, Mariana Leite, Sabrina Passos e Manoelzinho do Didico participaram na manhã desta terça-feira (23), do evento de lançamento do Projeto "Município Legal, Mais Receita, Mais Direitos", realizado pelo Ministério Público do Maranhão em sua sede na cidade de Imperatriz.

Em sua fala o Promotor de Justiça Dr. Cláudio Alencar (Coordenador do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa), falou da importância do projeto, principalmente para os municípios em exercer o seu poder e dever de tributar, "O tributo é a forma de se fazer justiça distributiva, ou seja, arrecadar mais de quem ganha mais e menos de quem ganha menos", disse ele.

O prefeito Cícero Neco está otimista com o projeto e mais uma vez reafirma o apoio e a parceria da gestão para com o Ministério Público. 
Prefeitura de Estreito - SEGUINDO NO RUMO CERTO

0 comentários

    Nenhum comentário no momento!

Enviar novo comentário