(99)3531-7854 Avenida Chico Brito, 902 - Centro 08:00h – 13:00h
Home / A Prefeitura

Agricultura, Pecuária, Pesca e Desenvolvimento Rural

Objetivo

A Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária, Pesca e Desenvolvimento Rural tem por finalidade planejar, organizar, dirigir, coordenar, executar e avaliar as ações setoriais a cargo do Município relativas à agricultura, pecuária, o extrativismo vegetal e florestal, a exploração florestal, o abastecimento, o armazenamento, a defesa e inspeção animal e vegetal, o aproveitamento dos recursos naturais renováveis e a comercialização e distribuição de alimentos, promover a produção agropecuária, organizar o abastecimento alimentar, estimular e apoiar o desenvolvimento das atividades agropecuárias no município.

IMG-INSTRUCTOR
Conectar via Rua Viriato Corrêa, S/N - Bairro: Planalto II Telefone: (99)99151-6514 Email: sec.agricultura@estreito.ma.gov.br Horário de funcionamento: 08:00h às 13:00h