DEPARTAMENTO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR REALIZA DEGUSTAÇÃO DOS ITENS QUE FAZEM PARTE DA MERENDA ESCOLAR DO MUNICÍPIO.

Na manhã desta segunda-feira (06), as Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Agricultura e o Departamento de Alimentação Escolar de Estreito, realizaram no auditório da SEMEC, uma degustação dos itens que fazem parte da merenda escolar do município e ao mesmo tempo integram o cardápio da merenda escolar.

A possibilidade de incluir estes ingredientes na merenda escolar, proporciona um cardápio balanceado e com maior qualidade, que é desenvolvido por nutricionistas e preparado com todo carinho pelas profissionais responsáveis pela merenda nas escolas.

O Prefeito Léo Cunha, optou por priorizar os agricultores da zona rural do município e assim comprar produtos frescos que trazem benefícios a merenda servida aos alunos.