GESTÃO MUNICIPAL CONTEMPLA ASSOCIADOS DA ABEMA E PESCADORES DA COLÔNIA Z-35.

O prefeito Léo Cunha em companhia da secretária de assistência social Amanda Cunha, dos vereadores da câmara municipal de Estreito e demais secretários da gestão, esteve contemplando os pescadores da colônia Z-35 e ABEMA com motores rabetas e salva vidas em parceria com o governo do Estado.

Na oportunidade, a equipe da secretaria de saúde esteve realizando também a vacinação contra a Covid-19, visando prevenir a propagação do vírus no município.

O prefeito Léo Cunha parabenizou a todos os contemplados e se sentiu feliz em compartilhar este evento especial junto com os pescadores da colônia Z-35 e os associados da ABEMA, ação essa que teve como parceria o governo do Maranhão através do governador Flávio Dino, do Dep. Federal Josimar Maranhãozinho e também do Sec. de Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry.

“O prefeito Léo Cunha continuará sempre lutando em benefício dessa entidade. ” Diz prefeito Léo Cunha