PREFEITO LÉO CUNHA É RECEBIDO EM SÃO LUÍS ONDE É CONTEMPLADO COM UMA NOVA AMBULÂNCIA PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SEC. DE SAÚDE

Prefeito Léo Cunha em companhia do presidente da câmara municipal de Estreito (MA), vereador Tavanes Firmo (PP) e do vereador Rhayan Rodrigues (PDT), é recebido na secretaria de Desenvolvimento Social em São Luís pelo o Sr. Márcio Honaiser (Deputado Estadual e Secretário de Desenvolvimento Social do Estado).

Na oportunidade o município de Estreito (MA), foi contemplado com uma nova Ambulância através do senador Weverton Rocha para atender as demandas da secretaria municipal de Saúde.

O Deputado Estadual e secretário de Desenvolvimento Social do Estado, o Sr. Márcio Honaiser, afirma que tão logo o município de Estreito (MA) será contemplado também, com o programa “Mais Renda” em parceria com o governo do Estado, visando atender as famílias mais vulneráveis do município em meio a pandemia.