PREFEITO LEÓ CUNHA NA COMPANHIA DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO REALIZA A INAUGURAÇÃO DA TÃO SONHADA AV. SANTOS DUMONT

A grande comitiva Estadual liderada pelo Governador Flávio Dino, são recepcionados no Estádio Municipal pelo Prefeito de Estreito, Léo Cunha, Vereadores, Secretários Municipais e população.
O Governador e autoridades seguiram para a solenidade que ocorreu no incio da Avenida Santos Dumont.
Durante a cerimônia o Deputado Federal Márcio Jerry afirmou que continuará lutando por Estreito, realizando uma retrospectiva de todos os benefícios que destinou ao Município.
A Deputada Estadual, Valéria Macedo, agradeceu ao Governador Flávio Dino pela parceria com o município de Estreito, lembrando que a a avenida Santos Dumont é agora o cartão postal da cidade.
O Deputado Estadual, Antônio Pereira, destacou a velocidade e carinho com que o Governador atendeu aos pedidos feitos por ele e pelo Prefeito Léo Cunha em benefício a Estreito.
O Prefeito, Léo Cunha, agradeceu o Governador Flávio Dino pela obra de revitalização da Santos Dumont e aproveitou para fazer mais alguns pedidos ao Governo do Estado, como por exemplo, a implantação do curso de Direito na UEMASUL de Estreito.
Flávio Dino anúncio novos benefícios para a cidade de Estreito, dentre eles um restaurante popular e também anunciou que irá destinar dez quilómetros de asfalto e mais bloqueteamento para que o prefeito Léo Cunha escolha onde deve ser aplicado.
Por fim anunciou a entrega de mais uma ambulância e entregou kits esportivos ao Secretário Municipal de Esportes, Décio Rocha.