PREFEITO LÉO CUNHA PARTICIPA DAS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO PESCADOR.

Na tarde desta quarta-feira (29), o Prefeito Léo Cunha, acompanhado da Primeira Dama, Amanda Cunha, Deputado Estadual Antônio Pereira, Secretários Municipais e Vereadores, participou das festividades em comemoração ao Dia do Pescador.

O local não poderia ser mais propício, a rampa que dá acesso ao Rio Tocantins, próximo a Colônia de Pescadores Z-35.

O acesso neste local foi totalmente refeito por solicitação do Prefeito Léo Cunha, proporcionando maior segurança e acessibilidade aos pescadores que utilizam o local para diariamente embarcar e desembarcar de seus barcos.

Na ocasião foram sorteados vários motores de barco, além de diversos brindes oferecidos aos Pescadores.