PREFEITO LÉO CUNHA PARTICIPA DO ARRAIÁ REALIZADO NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DA MELHOR IDADE NO MUNICÍPIO DE ESTREITO-MA

A gestão do prefeito Léo Cunha esteve realizando hoje, quinta-feira (24) o 01° Arraiá no Centro de Convivência da melhor Idade, Luzia de Lima.

O evento contou com a presença do prefeito Léo Cunha, da secretária de Assistência Social Amanda Cunha, do presidente da câmara municipal, vereador Tavanes Firmo (PP) e demais vereadores da câmara e secretários da gestão, onde juntos se reuniram, para compartilharem alegria com os usuários do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

O prefeito Léo Cunha na oportunidade, parabenizou toda a equipe responsável pela realização do evento e firmou o compromisso em estudar a possibilidade de melhorar o espaço que hoje atende mais de 100 usuários do SCFV.