PREFEITURA DE ESTREITO E DE AGUIARNÓPOLIS REALIZAM ABERTURA OFICIAL DA TEMPORADA DE PRAIAS DE 2022.

O Prefeito Léo Cunha acompanhado de Secretários, Vereadores, representantes do prefeito Wanderly de Aguiarnópolis, do prefeito Lúcio de Itinga-MA e pela Dep. Estadual Rosângela Vidal, visitou a praia da Ilha Cabral neste domingo (10), durante a abertura oficial da temporada de praia 2022 do município de Estreito.

O Prefeito cumprimentou frequentadores e aproveitou para ouvir as impressões que os banhistas tiveram do trabalho de organização e estrutura.

Durante a abertura neste domingo, as primeiras atrações do verão 2022 se apresentaram, Welington Tigrão com Pedro e Banda, shows que animaram ainda mais a praia.

A estrutura jamais vista, realizada através de uma parceria entre as prefeituras de Aguiarnopolis e Estreito, chamou a atenção de todos.

Uma decoração incrível, com organização e segurança, tudo isso com sol e água cristalina.

Léo Cunha fez questão de ressaltar que o resgate dos eventos importantes do município vão continuar.

“A praia é de todos, nós investimos para o povo, uma estrutura feita com muito carinho, desde a Ilha Cabral, passando pela Ilha da Cigana e a nova Prainha da Orla, o verão está aí e nossa parte foi feita. Todos poderão aproveitar a praia, isso deve ser resgatado, pois as praias não podem ser uma história mas uma realidade no presente”.