PREFEITURA DE ESTREITO E SECRETARIA DA MULHER REALIZAM CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA MULHER.

Durante as festividades de São João em Estreito, a equipe da Secretaria da Mulher, realizou distribuição de material que tem por objetivo conscientizar a população sobre a violência contra a mulher.

A campanha busca reduzir os casos de violência contra as mulheres, bem como ensinar as próprias mulheres formas de se proteger e até denúnciar a violência.

A Secretária da Mulher, Renata Pena, participou da distribuição do material e fez questão de conversar com a população sobre a importância da campanha.

O Prefeito Léo Cunha, determinou que todos os convênios, campanhas e meios que possam ser utilizados para denúncias sejam amplamente divulgados para toda população, buscando assim a redução dos casos de violência.