PREFEITURA EM PARCERIA COM O CESTE REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE MUDAS.

Na manhã desta quarta-feira (08), a Prefeitura de Estreito por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou com participação do CESTE a distribuição de várias mudas nativas.

O evento foi realizado em alusão a comemoração ao Dia do Meio Ambiente que foi celebrado no último dia (05) de junho.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, reforçando campanhas de conscientização, solicitou ao CESTE a doação para distribuição de 1.800 mudas de espécies de Cerrado e Amazônia, como: Açaí, Ipês, Jatobá, Cedro dentre outras.

A ação contou com a presença dos Secretários Municipais, Vereadores, Agentes da Guarda Municipal e de Trânsito, além de diversas autoridades e representantes de instituições, como a do Sr. Cleder Jácome, Secretário de Meio Ambiente e Turismo de Aguiarnópolis,
Major André, representante do Corpo de Bombeiros, Hilquias, representante do Ceste, Sra. Francília Cutrim, analista de relacionamento institucional e comunidades e Anilton Arruda, supervisor de operações ferroviárias, representante da VLI.