PREFEITURA EM PARCERIA COM O PROGRAMA BRASIL SORRIDENTE, ENTREGA MAIS UMA REMESSA DE PRÓTESES DENTÁRIAS.

Prefeitura de Estreito por meio da equipe de Saúde Bucal do Município, em parceria com o Programa Brasil Sorridente, entregou a população gratuitamente, mais uma remessa de próteses dentárias.

O programa oferece próteses dentárias de qualidade sem nenhum custo para a população, tudo para melhorar a qualidade de vida das pessoas e resgatar a dignidade dos que escondiam seu sorriso.

O Prefeito Léo Cunha, preocupado com a saúde bucal dos munícipes, faz questão de manter e priorizar o programa que já fez muita gente voltar a sorrir.

A Secretaria de Saúde pretende ampliar ainda mais os atendimentos.
Se você quer participar do programa, procure uma Unidade Básica de Saúde e venha sorrir com a gente!