PREFEITURA PROMOVE CAPACITAÇÃO AOS MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS.

A Palestrante Joelma Costa, abriu a Programação da Semana do MEI, que acontece na Sala do Empreendedor em Estreito.

Com o tema “Boas Práticas Empreendedoras”, os participantes puderam aprender um pouco mais sobre situações cotidianas, além da importante troca de experiências.

A semana só começou, a programação vai do dia 16 até dia 20 de maio e conta com eventos diários. Nesta terça feira (17), às 19:00, será a vez de Rodrigo Lucena com o tema “Formação de Preço de Venda”.

Tá pensando em abrir um negócio ou já é empresário mas quer crescer ainda mais? Venha e faça parte desse time que irá te ensinar os segredos para faturar mais, organizando sua empresa.

A Sala do Empreendedor também prioriza a qualificação, um espaço único onde tudo é integrado e unificado, tudo feito para facilitar e melhorar seu negócio.