PREFEITURA REALIZA MAIS UMA ETAPA DE CURSOS OFERECIDOS AOS EMPREENDEDORES DO MUNICÍPIO.

Na noite de segunda-feira (27), a Prefeitura de Estreito por meio da Sala do Empreendedor, realizou mais uma etapa de cursos oferecidos aos empreendedores do Município.

O curso “Atendimento ao Cliente/Vendas” foi um verdadeiro sucesso de público, ministrado pela instrutora Kelly Machado foi uma grande oportunidade para os empreendedores aprenderem novas técnicas além de detectarem erros na relação diária com clientes.

Tudo isso vai de encontro a proposta que a Sala do empreendedor tem como missão, utilizar o espaço para agregar conhecimento aos empreendedores.

A Sala do Empreendedor por solicitação do Prefeito Léo Cunha, continuará realizando outros eventos, sempre focado na qualificação e treinamento daqueles que geram renda para nosso Município.