REUNIÃO COM PRESIDENTES DE ASSENTAMENTOS DO MUNICÍPIO.

Por determinação do Prefeito Léo Cunha, ocorreu na última quarta-feira (06), na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, uma importante reunião com Presidentes de Assentamentos, o Secretário Municipal de Agricultura, Idehy Rodrigues dos Santos Filho com toda sua equipe, o Vereador Antônio Coelho, Gerente do Banco do Brasil, Amilton Luís Costa da Silva, a Janaína Bastos (presidente do STTR de Estreito-ma) e o Júnior Bastos (Presidente da Associação Consolidação).

Na ocasião, o tema abordado foi o Crédito Rural Fomento Mulher, uma iniciativa do Governo Federal do Estado do Maranhão em parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária. O encontro é de fundamental importância para esclarecer dúvidas, conhecer os requisitos e procedimentos para acessar o Crédito Rural Fomento Mulher.

Na oportunidade, também foi tratado com o Gerente do Banco do Brasil Amilton Luís Costa da Silva, sobre a carteira de crédito rural da Agricultura Familiar, como o PRONAF e o Programa Pátria Rural.