REUNIÃO SOBRE O PROGRAMA ALIMENTA BRASIL – MODALIDADE INCENTIVO À PRODUÇÃO E AO CONSUMO DE LEITE.

Na Secretaria de Agricultura aconteceu uma reunião sobre o Programa Alimenta Brasil – Modalidade Incentivo à Produção e ao Consumo de Leite.

Estiveram participando da reunião o Secretário de Agricultura Manoel Gomes Pereira, os produtores rurais de Estreito, Carlos Eduardo Rezende, Proprietário do Laticínio LETMIL, Presidente da associação, Gessyvaldo Nunes de Sousa, Lia Cristina de Barros Fernandes representante da associação de Produtores de Porto Franco –APRAPORTO.

Estiveram presentes, também, o presidente do sindicato dos produtores rurais de Estreito, Joaquin Miranda e também o Geisielton assistente técnico aos produtores de leite de Estreito.

O PAB Leite beneficiará centenas de famílias assistidas pela Assistência Social que se encontram em situação de vulnerabilidade social e também fomentará a produção leiteira dos agricultores familiares da região.

O Programa tem total apoio e participação do Prefeito @leocunhagentedagente que acredita no potencial rural do Município.