SECRETÁRIO ESTADUAL DE TURISMO, RECEBE COMITIVA DO MUNICÍPIO DE ESTREITO NA AGROBALSAS

Na noite desta terça-feira (17), o Secretário Municipal de Turismo, Hydelmiran Nunes, o Diretor do Departamento de Cultura de Estreito, Cristiano Paixão Pereira Sobrinho e a Coordenadora da Sala do Empreendedor, Rejane Cunha, estiveram presentes na cidade de Balsas, durante a realização da Feira “AgroBalsas”, onde se encontraram com o Secretário Estadual de Turismo, Paulo Matos e o Superintendente da Setur, Beto Kelnner, o Trade Turístico e representantes dos municípios que fazem parte da Instância de Governança do Polo Chapada das Mesas.

Na oportunidade o Secretário Municipal de Turismo, entregou ao Secretário Paulo Matos, o Plano de Desenvolvimento do Turismo e reiterou o compromisso do Prefeito Léo Cunha em desenvolver o turismo no município, gerando empregos e renda.

Além disso, Hydelmiran Nunes reiterou o pedido para implantação da Sinalização Turística no Município de Estreito e a melhoria dos acessos e Roteiros Turísticos.

Estavam presentes também outros Municípios que integram o Polo da Chapada das Mesas.

Foi a primeira reunião realizada na forma presencial após a Pandemia de Covid19, antes disso, tudo estava sendo feito de forma virtual.

A oportunidade do Município de Estreito de participar da reunião é de grande relevância, além das demandas levadas ao Secretário Estadual, importantes pontos foram discutidos durante a reunião.