A GUARDA CIVIL MUNICIPAL E O DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO RECEBEM O PROMOTOR DE JUSTIÇA, DR. EDUARDO LOPES.

A Guarda Civil Municipal de Estreito (MA) e o Departamento Municipal de Trânsito, estiveram recebendo no município, o promotor de justiça Dr. Eduardo Lopes, onde na oportunidade ministrou uma palestra aos agentes das instituições nesta última quinta-feira (24).

A palestra teve como objetivo, esclarecer e reforçar alguns temas relevantes como:
🔹Abuso de autoridade
🔹Perturbação do sossego
🔹Flagrante e delito
🔹Uso de arma de fogo
🔹Desacato
🔹Menor em bares

“Foi um diálogo muito proveitoso e rico em informações para nossos agentes. Só temos a agradecer ao Dr. Eduardo Lopes pela disponibilidade em atender nosso convite, e contribuir com o fortalecimento das instituições de segurança de nosso município”. Afirmou o CMT da Guarda Civil Municipal, Elvys Presly.