SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA A INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE.

A equipe da secretaria de assistência social realizou a reabertura da nova sede em um novo endereço localizado na rua Bernardo Sabóia, esquina com a rua Artur Azevedo no município de Estreito (MA).

O evento contou com a presença da Secretária de Assistência Social Amanda Cunha, dos vereadores da câmara municipal, secretários do governo municipal e demais colaboradores da gestão.

Na mesma oportunidade, a equipe da secretaria de saúde esteve realizando a vacinação contra a Covid-19 nos colaboradores da secretaria, visando atender ao público com mais segurança evitando assim propagação do vírus.

“A gestão do prefeito Léo Cunha está em busca de melhorias tanto para a população quanto para os colaboradores.” Ressaltou a Sec. de assistência social, Amanda Cunha.