A QUADRILHA RAÍZES DA JUVENTUDE, REPRESENTA O MUNICÍPIO DE ESTREITO NO “ARRAIÁ DA MIRA 2022” EM IMPERATRIZ.

A Quadrilha Raízes da Juventude, representou nosso município no “Arraiá da Mira 2022” em Imperatriz. Uma apresentação de alto nível que mostra o talento dos integrantes e a grandiosidade da quadrilha que se tornou uma das mais importantes da região sul do Estado.

O Prefeito Léo Cunha, apoiando a cultura do nosso município, colaborou com a quadrilha de forma irrestrita. Acompanhando inclusive todos os preparativos até a apresentação.

A Prefeitura de Estreito, agradece a quadrilha que levou o nome do nosso município além de nossas fronteiras. Obrigado Raízes da Juventude e Parabéns a todos os envolvidos.