GESTÃO PARTICIPA DO XXII ENCONTRO DO COLEGIADO NACIONAL DE GESTORES MUNICIPAIS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

A Secretária de Assistência Social do Município de Estreito, Amanda Cunha, juntamente com a equipe técnica da Secretaria, participaram do XXII Encontro do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social. O evento foi realizado entre os dias 08 e 10 de junho na cidade de Foz do Iguaçu-PR.

O encontro tem como objetivo fomentar e estimular o aprimoramento e o fortalecimento da gestão municipal do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, por meio da mobilização, articulação, orientação e apoio técnico aos gestores, trabalhadores e conselheiros municipais de Assistência Social.

Com o tema “O Futuro da Assistência Social no Brasil: Compromisso dos Governos na Superação da Fome e das Desproteções Social”, o evento contou com debates, troca de experiências e forneceu material de estudo, para que assim a qualificação dos agentes melhore ainda mais o trabalho realizado nos Municípios.