EQUIPE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBEM REPRESENTANTES DA FUNAC DE IMPERATRIZ-MA

Representantes da FUNAC de Imperatriz (MA), estiveram no centro de referência da assistência social do município, apresentando aos colaboradores da rede municipal da Assistência Social, sobre a importância dos serviços realizados com os adolescentes que são egressos das medidas socioeducativas de privação de liberdade.

Foi um evento muito produtivo realizado através de palestras e uma roda de conversas entre os colaboradores da rede e os representantes da FUNAC.

O evento contou com a presença da secretária de assistência social, Amanda Cunha, da Fernanda Ramos (Coordenadora da CSRT/FUNAC de Imperatriz –MA), da Dr. Patríca Oliveira (Psicóloga) e da assistente social Ana Maria de Souza que juntas estiveram construindo um relacionamento e mostrando a importância dos serviços aos técnicos da rede municipal de Assistência Social, CRAS, CREAS, CAPS e Conselho Tutelar.