INÍCIO DA OBRA DE TERRAPLANAGEM NO BAIRRO VILA TECO

O Prefeito Léo Cunha, juntamente com Vereadores e Secretários, visitou a obra de terraplanagem da Vila Teco, realidade que vai mudar a vida dos moradores.

O bairro receberá pavimentação asfáltica por determinação do Prefeito Léo Cunha, acabando com a poeira e com os transtornos causados pelas ruas de terra.

A obra não foi anunciada por propagandas ou promessas enganosas, os moradores foram acordados com o barulho das máquinas e não acreditavam no que estava acontecendo.

Nesta primeira fase as ruas receberão tratamento e compactação, para após receberem o asfalto. Em breve outros bairros serão acordados com o barulho das máquinas.

Bora acompanhar essa obra juntos? Ver a diferença e o benefício? Pois se liga que vamos diariamente mostrar o andamento da obra.