EVENTO EM AGRADECIMENTO PELA CONCLUSÃO DAS OBRAS DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS

O Prefeito Léo Cunha, juntamente com a comitiva de Secretários Municipais e Vereadores, participou do evento organizado pela população do P.A Luis Rocha e das regiões vizinhas em agradecimento a conclusão das obras de recuperação nas estradas da região que foram totalmente recuperadas.

O grande evento contou com a presença da população da região com a realização de um grande almoço oferecido pelos fazendeiros da região, que comemoravam um feito histórico, a recuperação das estradas que por anos eram motivo de sofrimento e prejuízo.

O Prefeito Léo Cunha foi recebido com muito carinho, pois o gestor entendeu a reinvidicação e importância das estradas na vida destas pessoas.

Basta perguntar aos moradores daquelas regiões sobre a última vez que eles viram uma obra de recuperação com tamanha qualidade, sem falar que alguns trechos nunca haviam recebido melhorias. A obra utilizou inclusive um rolo compactador o que proporciona maior durabilidade nos trechos concluídos. As máquinas realizaram seu trabalho no P.A Luis Rocha, Cachoeira das Mesas, Jussara, Tabuleiro Alto, Água Suja, Boa Esperança, dentro outras localidades da região.

Entregue mais uma obra na zona rural, mostrando o compromisso da atual gestão com o homem do campo, abrindo caminhos e levando dignidade para toda população.