O Prefeito Léo Cunha cumpre promessa assumida com os moradores da região do Morro Alegre.
Os dias de seca e escassez de água irão acabar, o poço que deveria atender os moradores do povoado ao invés de água, apenas produzia areia.
O prefeito Léo Cunha foi pessoalmente ao local meses atrás tomar ciência da grave situação, chegando ao local, constatou o descaso com dinheiro público, um poço que não produz água e que obrigou moradores a depender de um caminhão pipa para sobreviver.
Grave mesmo é o descaso da obra, o comando que liga e desliga o poço fica ao relento, fora de um local adequado. O reservatório que fica acima de uma base de alvenaria, totalmente comprometido.
Diante dos fatos, o Prefeito Léo Cunha se comprometeu a resolver a situação, arregaçando as mangas e ajudando aquela população tão carente.
O equipamento para perfuração do poço já está no local, as obras já iniciaram e em breve os moradores do Morro Alegre irão novamente beber água de qualidade.
Segundo o Prefeito, o poço naquela região significa bem mais que água, é a parte indispensável para a vida das pessoas.
“As pessoas tomam banho, comem, bebem água e fazem todas as suas tarefas diárias dependendo da produção deste poço, se ele não funciona, a vida desta parte da população também para. Obras devem atender o anseio popular e solucionar problemas que se apresentam”.
Nas próximas semanas o poço deve estar em plena atividade, proporcionando qualidade de vida para quem passou sede e dependeu de caminhões pipa para sobreviver.