PREFEITO LÉO CUNHA MARCA PRESENÇA NA 6° EDIÇÃO DA FEIRA LITERÁRIA DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM ESTREITO.

Na manhã desta sexta-feira (27), foi realizada a 6° edição da Feira Literária da Educação Infantil de Estreito.

O Prefeito Léo Cunha, juntamente com a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Amanda Cunha, além de demais Secretários e Vereadores, prestigiaram a Culminância da Feira.

O tema da 6° edição da Feira é “Lendo, Brincando e Aprendendo”, a escolha se deu em vista da metodologia utilizada para que crianças aprendam com prazer e alegria.

O mundo das crianças é repleto de fábulas, personagens e histórias, ao invés de tirar elas deste mundo, os professores podem mergulhar nele, utilizando isso para fazer com que o aprendizado seja algo prazeroso e desperte o interesse das crianças.