PREFEITURA DE ESTREITO E DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO, REALIZAM BLITZ EDUCATIVA.

Nesta última quinta feira (26), o Departamento Municipal de Trânsito de Estreito, juntamente com o Detran/MA e a Guarda Municipal, realizaram ações de conscientização nas ruas da cidade fechando o maio amarelo.

As abordagens não tinham objetivo de multar nem mesmo realizar autuações aos motoristas, embora em algumas situações foram necessárias orientações mais duras, mas de explicar aos condutores a importância de seguir e respeitar as leis de trânsito com um único objetivo, salvar vidas.

A campanha maio amarelo de 2022 tem como tema “Juntos Salvamos Vidas” e foi desenvolvida em Estreito durante todo mês de maio, ao final as ações de conscientização nas ruas foram intensificadas.