PREFEITO LÉO CUNHA PROMOVE ALMOÇO PARA COLABORADORES.

Um momento de integração e confraternização durante as comemorações do 40°aniversário de Estreito, marcou a visita do prefeito Léo Cunha as Secretarias do Município.

No último dia 09/05, foi realizado um almoço para os colaboradores da Secretaria de Assistência Social. Na ocasião o Prefeito Léo Cunha participou juntamente com sua esposa, a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama, Amanda Cunha, onde na oportunidade o Prefeito e Primeira Dama, agradeceram todos os colaboradores pela dedicação e empenho no desempenho de suas funções.

Segundo Amanda Cunha, a Assistência Social tem um papel que vai além da questão do assistencialismo. Ela afirma que é ali onde as pessoas buscam demandas diversas, e recebem encaminhamento ou soluções.

“Nós lidamos diretamente com vida das pessoas, diversas situações se apresentam todos os dias. Recebemos as demandas mais simples até às mais complexas e fazemos de tudo para soluciona-las”.

O Prefeito Léo Cunha, agradeceu os colaboradores e afirmou que eles fazem parte do desenvolvimento do Município.

“Reconhecer o trabalho dos servidores da Assistência Social é um ato justo e necessário. Sabemos que todos vão além do seus limites, as vezes incorporam o problema e se unem para resolvê-lo. A dedicação dessas pessoas e algo incentivador, mostra que a maior recompensa é ver alguém sorrindo e feliz por ter suas demandas ou dificuldades superadas”.

+ Conteúdos