PREFEITURA DE ESTREITO REALIZA SORTEIO VÁRIOS DE PRÊMIOS NO DIA DAS MÃES.

No último dia 08/05, dia das mães, a Prefeitura de Estreito, realizou o sorteio de um caminhão de prêmios.

Na ocasião, o Prefeito Léo Cunha, juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social e Primeira Dama, Amanda Cunha, Vereadores e Secretários, entregaram, mais de 60 prêmios para a população.

Kits de alimentação, eletrodomésticos, móveis e bicicletas, foram entregues na hora para os ganhadores, que saíram com seus prêmios em mãos, diretamente para suas casas.

Milhares de pessoas lotaram o local e teriam a cada número sorteado. O evento também foi marcado por apresentações de diversas Escolas que ficou a cargo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, além do Instituto Gotas da Esperança.