PREFEITURA DE ESTREITO PRIORIZA AÇÕES DE ASSISTÊNCIA EMERGENCIAL.

Na manhã dessa segunda-feira (10), a prefeitura de Estreito por meio da Secretaria de Assistência Social, juntamente com a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, estiveram as margens do Rio Tocantins intensificando as ações emergenciais destinando as famílias dos ribeirinhos que foram atingidos pela alta histórica do Rio.

As equipes estão acompanhando e prestando todo o apoio as famílias realocando-as para escolas e quadras visando afasta-los de um perigo maior.

O prefeito Léo Cunha preocupado com a situação de vulnerabilidade determinou que sejam tomadas todas as medidas necessárias para atender da melhor forma a população de Estreito, destinando recursos e meios para que a assistência seja prestada.