VISITA DO COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL DE ESTREITO

A Secretária Municipal de Assistência Social, Amanda Cunha, recebeu a visita do Comandante da Guarda Municipal de Estreito, Sr. Elvys Presly.

Na oportunidade, foram discutidas ações para o mês de julho, firmando parcerias e planejando uma agenda positiva para sociedade. Durante a reunião, um dos assuntos abordados foi a necessidade da realização de palestras sobre a Lei Maria da Penha. Além disso, também foi colocado em pauta o apoio que a Secretaria Municipal de Assistência Social, irá viabilizar para outras ações que irão ocorrer neste segundo semestre de 2022.

A Secretária se colocou a disposição e ressaltou a importância de tais ações, buscando informar a população sobre temas sensíveis e informações relevantes a sociedade.